My mother’s memories…

Um belo dia fuçando uns álbuns de fotos esquecidos aqui em casa, encontrei as fotos da lua de mel da minha mãe.

One of these days  looking at some photo albums here at home, I found the pictures of my mother’s honeymoon.

Não resisti e resolvi colocar algumas das fotos aqui:

I couldn’t resist and decided to put some photos here:

Estilo Mae

Minha mãe contou que tinha o costume de mandar fazer muitas das roupas que ela usava naquela época. Adorei ver como ela tinha o domínio das cores e usava os acessórios de maneira tão harmoniosa!

My mother told me that most of her clothes were made by a tailor. I loved to see how she was able to coordinate well the colors and accessories!

As minhas favoritas são essas três:

My favorite are theses three:

Estilo Mae

Dava até para fazer um editorial de moda com essas fotos!Não é?

We could make a fashion editorial with these pictures!Right?

O legal é ver como a moda de alguns anos atrás ainda pode muito bem ser usada nos dias de hoje. Até porque minha mãe não é assim tão velha!haha, mas o que eu quis dizer é que muita coisa que está em alta hoje com certeza já foi tendência há algum tempo atrás!

The cool thing is to see how the fashion from a few years ago may very well still be worn today. Especially because my mom is not so old! Haha, but what I meant is that a lot of what’s in today certainly has been a trend some time ago!

Agora é torcer pra ter os genes do estilo!

Now I have to hope I have the genes of style!

Deu vontade de ver as fotos da sua mãe também???

Didn’t you feel like seeing your mother’s old pictures too?

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Meninas eu nem sabia do blog de vocês! Que maravilha e super bem escrito e postado. Adorei!
    Essa ideia de roupas das nossas mães são incríveis, pq agt acha cada coisa bacanééérrima nas fotos delas… Pena q o tempo passa e elas jogam fora hahaha.

    Parabéns mais uma vez pelo blog, estarei sempre dando um pulinho por aqui!
    Beijao para as duas

    Responder
    • Oi Mari!!!Que bom que vc gostou!!!Tá no comecinho ainda né!Mas vai ficar ainda melhor ;) ….
      Nem me fale, queria muito essas roupas da minha mãe…mas já se foram!haha
      beijoss

      Responder
  2. Oi Paula, que legal, adorei esta de mãe no blog, afinal uma vez fashion, sempre fashion!!!!!!Parabens

    Responder
  3. Marina Wrublevski

     /  maio 4, 2012

    Oi Mi, sou sua fã, parabéns… Bjos

    Responder
  4. Paulina Back

     /  maio 12, 2012

    Paulinha linda! Adorei o blog!! E esta matéria da moda no tempo das nossas mamães, tudo a ver! Eu amo ver as fotos da minha mãe qdo era mais nova, ela era super fashion!!! Sucesso pra vcs! Bjokas

    Responder
  1. My mother’s memories: Mother’s day special « thestylescope

Deixe um comentário

